RESULTADOS DA FORMAÇÃO – 02 E 03 DE FEVEREIRO

Neste fim de semana desportivo, as equipas de formação do Futebol Clube de Famalicão continuaram a mostrar o seu valor nas respetivas competições.

Na tarde deste sábado, em jogo de preparação para a segunda fase do Campeonato Nacional, a equipa Sub 19 do FC Famalicão visitou o terreno do Amarante FC e venceu por três bolas a duas.

Na 16ª jornada da 1ª Divisão Distrital da AF Braga (Série C), a formação Sub 18 do FC Famalicão recebeu e goleou a UD Calendário por 7-2, enquanto na visita ao Campo Desportivo Reginorde, a equipa Sub 17 do FC Famalicão venceu o GD Cachão por uns expressivos 3-0 em jogo a contar para o Campeonato Nacional. Já a turma Sub 16 do FC Famalicão, atualmente a disputar a Divisão de Honra da AF Braga, recebeu a formação do Vizela FC na Academia FC Famalicão e venceu por 1-0.

Na deslocação ao Parque Desportivo de Ramalde, a equipa Sub 15 do FC Famalicão não conseguiu evitar a derrota por duas bolas a uma frente ao Boavista FC, em mais uma jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional. Na Divisão de Honra da AF Braga no escalão de Sub 14, o FC Famalicão não foi para além de um empate a uma bola no terreno do Vizela FC.