RESULTADOS DA FORMAÇÃO – 05 e 06 DE JANEIRO

Os escalões de formação do FC Famalicão retomaram as respetivas competições neste fim de semana após a paragem e apresentaram-se em bom plano.

A equipa Sub 19 do FC Famalicão, na visita a Bragança, derrotou o GD Brangança por duas bolas a uma, estando neste momento em igualdade pontual com o Moreirense FC na segunda posição do Campeonato Nacional. A disputar a Série C da 1ª Divisão da AF Braga, a formação Sub 18 recebeu e venceu o AD Carreira na Academia FC Famalicão por uns expressivos 11-0. Com este resultado, o FC Famalicão reforça a liderança da Série C com 34 pontos.

No escalão de Sub 17, o FC Famalicão foi derrotado por 4-1 na deslocação ao terreno do Palmeiras FC, ocupando neste momento a terceira posição em igualdade pontual com o segundo classificado. Já a turma Sub 16 famalicense recebeu o Moreirense FC tendo alcançado uma vitória por 2-1, sendo atualmente o terceiro classificado da Divisão de Honra da AF Braga.

Na visita ao Campo Augusto Macedo, os Sub 14 do FC Famalicão não foram além de um empate a uma bola frente ao Lomarense GC. Para finalizar os resultados desde fim de semana desportivo, o escalão de Sub 13 do FC Famalicão venceu o GD Cavalões no Campo Oliveira Carvalho por 2-0.