Resultados da Formação – 1 e 2 Novembro

Neste fim de semana desportivo, os nossos escalões de formação entraram uma vez mais em ação para os seus respetivos campeonatos.

Em jogo a contar para o Campeonato Nacional, a equipa de Sub19 do FC Famalicão recebeu e venceu o Maria da Fonte por uma bola a zero, enquanto a equipa de Sub18 recebeu o S. Cláudio na Academia do FC Famalicão, tendo alcançado uma vitória esmagadora por 11-0 que coloca os famalicenses na liderança da Série C da 1ª Divisão da AF Braga. No escalão de Sub16, a equipa do FC Famalicão não foi além de um empate a três bolas na visita ao terreno do FC Marinhas.

A formação Sub15 do FC Famalicão, a disputar o Campeonato Nacional, apesar de todos os esforços, não conseguiu evitar a derrota caseira frente ao Boavista FC por 3-2. Já a equipa Sub14, recebeu e empatou por 3-3 frente ao Vilaverdense FC (Divisão de Honra da AF Braga). Na visita ao Parque de Jogos de S. Cosme do Vale, o FC Famalicão venceu a equipa da casa pelo resultado expressivo de 8-0.

No escalão de Sub12 A, o FC Famalicão deslocou-se ao Campo de Jogos da Didaxis para alcançar um empate a uma bola, enquanto no escalão de Sub12 B, o FC Famalicão visitou o terreno do UD Calendário tendo imposto uma derrota por 3-1 à equipa da casa. Já a equipa de Sub12 C, na receção ao Ribeirão FC, não evitou o desaire por 7-0.

A equipa de Sub11 A do FC Famalicão recebeu e venceu a turma do Ribeirão FC por 11-2, enquanto os Sub11 B se deslocaram a Nine para alcançar uma vitória por três bolas sem resposta frente ao AD Ninense. Ainda para o Campeonato Distrital de Benjamins, o FC Famalicão (Sub10 A) recebeu e venceu o CD Celeirós por 3-2, enquanto a equipa de Sub10 B visitou o A. Urgeses tendo saído derrotada por 7-2. Os nosso escalão de Sub9 A visitou o Campo Oliveira Carvalho, tendo também sido derrotado por seis bolas a uma frente ao GD Cavalões.