FC Famalicão e Centro Hospital Médio Ave realizam dádiva de sangue

O Futebol Clube Famalicão e o CHMA (Centro Hospitalar Médio Ave) organizam, no dia 13 de dezembro (quinta-feira), uma dádiva de sangue.
Nesta altura do ano, o Centro Hospitalar Médio Ave precisa de mais sangue que no resto do ano civil e por isso o FC Famalicão não quer ficar de fora desta causa social reservando o dia de quinta-feira (13 de dezembro) para os seus associados. Entre as 9 horas e as 13 horas e as 14 horas e as 15 horas, no halll de entrada do hospital de Famalicão todos os associados do FC Famalicão e toda a comunidade em geral, podem auxiliar o nosso hospital.
Esta é uma iniciativa de grande importância para o FC Famalicão e insere-se no FC Famalicão solidário. Para Miguel Ribeiro, CEO do FC Famalicão, “o clube está e estará atento também às necessidades da comunidade e colaborar com o hospital a ajudar o próximo é algo que nos deixa de coração cheio. Esta é uma vitória que iremos, por certo, ter ao longo do ano e para a concretizar precisamos de todos.”
Este é “um presente que salva vidas”. Apoie o Futebol Clube Famalicão e o Centro Hospitalar Médio Ave nesta dádiva de sangue.