Empate a zero frente ao Cova da Piedade

O Futebol Clube de Famalicão empatou em Almada, frente ao Cova da Piedade, em jogo da 10ª jornada da Ledman LigaPro.
O FC Famalicão entrou bem no desafio com uma grande oportunidade de Walterson mas o brasileiro acabaria por atirar ao lado, de cabeça.
A primeira metade praticamente pertenceu aos famalicenses, sempre com mais bola que o adversário, mas nem a baliza de Moreira nem a de Defendi seriam violadas.
Na segunda metade, o FC Famalicão continuou a ser “dono do jogo”, com mais bola e mais oportunidades de perigo e seria já perto do final do encontro que Anderson acabaria por, na cara de Moreira, permitir a defesa do experiente guarda redes do Cova da Piedade.
A equipa de Sérgio Vieira acabaria por somar um ponto nesta deslocação a Almada e com 11 jornadas já disputadas o FC Famalicão tem agora 23 pontos e ainda encontra-se na 1ª posição do campeonato
O próximo desafio do FC Famalicão é no dia 8 de Dezembro, pelas 15 horas, no Municipal de Famalicão, frente ao Leixões SC, jogo a contar para a jornada 11 da Ledman LigaPro.

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira
Árbitro: Nuno Almeida
CD Cova da Piedade: Moreira, Lima Pereira, Evaldo, Firmino, Coronas, Mané, Miguel Rosa, Pereirinha, Amorim, Dieguinho (Balack 72´) e Lu (Rodrigo 55´)
Treinador: Hugo Leão
FC Famalicão: Defendi, Koffi, Ângelo, Ricardo, David Luís, Ciss, Hocko (Anderson 60´), Guzzo (Filipe Oliveira 90’), Walterson (Willian 75´), Feliz e Fabrício.
Treinador: Sérgio Vieira
Ao intervalo: 0 -0
Resultado final: 0 – 0
Marcadores
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Ângelo (85´)