Calendário da Formação – 1 e 2 Dezembro

Neste fim de semana desportivo, a Academia do FC Famalicão será palco de muitos desafios da nossa formação a contar para os respetivos campeonatos.

Em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Sub19, o FC Famalicão recebe o Maria da Fonte, na Academia do FC Famalicão, no dia 1 de dezembro pelas 15 horas, enquanto a equipa de Sub18 recebe o S. Cláudio no dia 1 de dezembro às 17H30 na Academia do FC Famalicão, em mais uma jornada da Série C da 1ª Divisão Distrital da AF Braga.

Para a Divisão de Honra da AF Braga, a equipa Sub16 do FC Famalicão desloca-se ao terreno do FC Marinhas no dia 1 de dezembro pelas 17H00. No escalão de Sub15, o FC Famalicão continua a sua caminhada no Campeonato Nacional. Nesta jornada, o FC Famalicão recebe o Boavista FC no domingo, dia 2 de dezembro, na Academia do FC Famalicão. Já a equipa Sub14 recebe o Vilaverdense FC também no domingo, em jogo a contar para a Divisão de Honra da AF Braga. A formação Sub13 do FC Famalicão desloca-se ao Parque de Jogos de São Cosme do Vale para defrontar o S. Cosme em jogo a contar para a Série D do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF Braga.

Na Série D do Campeonato Distrital de Infantis, a equipa Sub12 A desloca-se a Riba D’Ave para defrontar a Didaxis no sábado, dia 1 de dezembro pelas 9H00, enquanto no escalão de Sub12 B, o FC Famalicão visita o terreno do UD Calendário no domingo, dia 2 dezembro pelas 10H00 (Série F, Campeonato Distrital de Infantis). Os Sub12 C (Série G – Campeonato Distrital de Infantis) e os Sub11 A (Série J – Campeonato Distrital de Benjamins) recebem ambos o Ribeirão FC no dia 1 de dezembro na Academia do FC Famalicão nos respetivos escalões. Já os Sub11 B deslocam-se este domingo ao Complexo Desportivo de Nine para o confronto com o AD Ninense para a Série K do Campeonato Distrital de Benjamins.

No Domingo, dia de 2 dezembro, para a Série I do Campeonato Distrital de Benjamins, a equipa Sub10 A do FC Famalicão recebe o CD Celeirós, enquanto a equipa de Sub10 B, a disputar a Série N do Campeonato Distrital de Benjamins, visita o A. Urgeses. Para terminar o calendário deste fim de semana, a equipa de Sub9 A do FC Famalicão visita o Campo Oliveira Carvalho em Cavalões para o desafio frente ao GD Cavalões, em mais uma jornada da Série L do Campeonato Distrital de Benjamins.