Resultados da formação

As camadas jovens do Futebol Clube de Famalicão estiveram em ação no passado fim de semana, cumprindo mais uma jornada dos respetivos campeonatos.

Os sub-19 regressaram aos triunfos na Zona Norte do Campeonato Nacional, ao vencer (0-1) em casa do Clube Desportivo Feirense. A equipa famalicense segue no 4.º lugar, que dá acesso à fase de apuramento de campeão.

Já os sub-17 deslocaram-se a Bragança e somaram mais um ponto na fase de manutenção do Campeonato Nacional, fruto do empate a uma bola averbado em casa do Grupo Desportivo Bragança. O FC Famalicão ocupa a 2.ª posição, em igualdade pontual com o FC Paços de Ferreira.

Na Divisão de Honra da AF Braga, os sub-16 foram derrotados pelo Gil Vicente Futebol Clube por 2-0. Apesar do desaire, a equipa famalicense continua no 4.º posto da tabela classificativa, com 32 pontos.

No Campeonato Nacional de sub-15, o FC Famalicão empatou a um no reduto do Futebol Clube Paços de Ferreira e partilha o 5.º lugar da Zona Norte com o Gil Vicente Futebol Clube, com 6 pontos.

Os sub-14 jogaram em casa frente ao Lomarense Ginásio Clube, numa partida que terminou com 3-4 no marcador. A equipa famalicense é 10.ª classificada da Divisão de Honra da AF Braga.

Main Sponsor
Premium Sponsor