Riccieli renova até 2025

O Futebol Clube de Famalicão chegou a acordo com Riccieli para o prolongamento do contrato que une as duas partes. O central brasileiro estendeu o vínculo até ao final da temporada 2024/2025.

Riccieli ingressou no Futebol Clube de Famalicão no início da época transata e revelou-se uma das revelações da equipa orientada por João Pedro Sousa. Na temporada de estreia no futebol português, o defesa, de 22 anos, cumpriu 31 jogos e fez um golo. Já na época em curso, Riccieli foi utilizado em seis partidas, nas quais foi autor de um golo, fazendo parte do lote de capitães.

“Estamos muito felizes por termos renovado contrato com mais um dos nossos capitães. O Riccieli é um jogador a quem reconhecemos muita qualidade, capacidade de trabalho e um assinalável espírito competitivo”, relevou Miguel Ribeiro.

“Estou muito agradecido pela confiança demonstrada pelo Futebol Clube de Famalicão. Sei que esta renovação é fruto do meu trabalho e estou muito grato por ter visto reconhecido o meu esforço”, admitiu Riccieli.

O defesa central garantiu estar “preparado para continuar a aprender todos os dias” para que possa oferecer “ainda mais coisas boas” aos adeptos do Futebol Clube de Famalicão.