Sub-23: Empate na receção ao Estoril Praia

A equipa sub-23 do Futebol Clube de Famalicão somou, esta segunda-feira, um ponto frente ao Estoril Praia. Um golo em cada uma das partes e para cada uma das equipas materializou o resultado de uma partida muito equilibrada.

Os anfitriões realizaram uma primeira parte muito positiva, durante a qual se destaca o excelente golo de Brian. O congolês correspondeu com um cabeceamento certeiro a um cruzamento milimétrico de Raí e abriu as contas do marcador.

O Estoril Praia reagiu na etapa complementar e conseguiu chegar ao empate a dez minutos do final da partida. Pedro Matos encarregou-se de converter um pontapé de penálti e sentenciou o resultado.

FC Famalicão 1-1 Estoril Praia
14.ª jornada da Liga Revelação
Árbitro: Miguel Fonseca

FC Famalicão – Gabi, Raí, Clayton, Cláudio Silva, Armando (André Silva 74′), Jorge Pereira, Paulo Victor (Matheus Clemente 34′), André Ricardo (Camará 56′), Konaté, Brian e Tiago Dias

Estoril Praia – Stojkovic, Bernardo Vital, Helerson, Ricardo Tavares, Afonso Valente (Mascarenhas 57′), Pedro Matos, Lionnel Negou (Patchu Monteiro 77′), Vasco Martins, Jonata (João Oliveira 77′), Gabriel Castro (Pedro Albino 70′), Khevin Fraga (João Cardoso 70′)

Golos: Brian (19′) e Pedro Matos (80′)

Cartões Amarelos: Cláudio Silva (69′); João Cardoso (87′)