“Ultrapassar 8 finais até ao final”

O Futebol Clube de Famalicão recebe amanhã a formação do Cova da Piedade, pelas 18 horas, em jogo da 27ª jornada da Ledman Liga Pro.
Na antevisão deste encontro, Carlos Pinto elogiou o adversário de amanhã sendo “uma equipa com muita qualidade no seu plantel com um bom treinador que nos últimos 5 jogos não conheceu o sabor da derrota e por isso será um jogo muito difícil, como são todos nesta segunda liga”.
O treinador famalicense explicou que encontrou um grupo “ com muita qualidade, bem trabalhado e daqui envio um abraço ao Sérgio Vieira pelo trabalho desenvolvido, com muita dedicação e compromisso capaz de tudo fazer para conseguir subir de divisão. A minha vinda para o Famalicão faz parte de mais um desafio na minha carreira, é uma equipa que conheço bem e com muito trabalho vamos ultrapassar estas 8 finais até colocarmos o FC Famalicão na divisão onde merece estar.”
Sobre a massa adepta famalicense, conhecida por ser exigente e apaixonada, Carlos Pinto deixou palavras “elogiosas para adeptos que tudo fazem pelo clube e isso é fantástico”. Questionado sobre a pressão para ganhar, o treinador famalicense não gosta “da palavra pressão no futebol mas sim de prazer, em treinar e jogar. Estamos a falar de jogadores que desde dos 8/9 anos estão acostumados a ter esta vida e no FC Famalicão, se quiserem falar em pressão essa é positiva pois é sempre para vencer”.
Para este desafio, Carlos Pinto convocou os seguintes jogadores: Ricardo Fernandes, Defendi. Vitor Garcia, Joel, Ricardo Silva, Ângelo Meneses, Luís Rocha, Jorge Miguel, Ciss, Guzzo, Hocko, Capela, Filipe Oliveira, Fabinho, Anderson, Feliz, Walterson, Benny Ashley-Seal e Fabrício.

Main Sponsor
Premium Sponsor