Vitória importante no Municipal

O Futebol Clube Famalicão venceu a equipa do Cova da Piedade por três bolas a uma.
Com um início fulgurante, a equipa de Carlos Pinto adiantou-se no marcador logo ao minuto 5´na conversão de um penalti cobrado por Fabricio. Volvidos 9 minutos, Anderson fez o dois zero levando o Municipal ao rubro.
Com uma 1ª parte com um ascendente, a equipa famalicense acabou por chegar ao intervalo a vencer por dois golos de diferença.
Na segunda metade, Defendi ainda adiou o golo do Cova da Piedade ao defender um penalti. Aos 77´minutos, Stanley reduziu para a equipa de Miguel Leal mas 6´minutos depois Ciss voltou a colocar a vantagem para o FC Famalicão em dois golos.
Com esta vitória, o FC Famalicão tem agora 51 pontos, mais 5 pontos que o 3º classificado, a Académica e a 9 pontos do Paços de Ferreira.
Na próxima jornada, o FC Famalicão defronta Leixões SC , no estádio do Mar domingo, dia 7 de abril, pelas 11-15 horas.
Jogo no Estádio Municipal de Famalicão
Árbitro: António Nobre
FC Famalicão: Defendi, Victor Garcia, Luís Rocha, Ricardo, Jorge Miguel, Ciss, Guzzo (Capela 63´), Feliz, Walterson, Anderson (Fabinho 77´) e Fabricio (Ashley-Seal 85´).
Treinador: Carlos Pinto
Cova da Piedade: Moreira, Rodrigo (Miguel Rosa 88´), Allef, Amorim, Evaldo, Diarra (Carvalhas 54´), Mané, Sami (Dieguinho 54´), Cele, Firmino e Stanley.
Treinador: Miguel Leal
Ao intervalo: 2-0
Resultado final: 3-1
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Amorim (9´), Allef (28´), Ricardo (40´), Capela (69´), Dieguinho (75´).
Marcadores: Fabricio (5´), Anderson (14´), Stanley (76´), Ciss (83´)

Main Sponsor
Premium Sponsor

Desenvolvido por brandit.pt