“Vamos defrontar uma equipa com enorme qualidade”

O Futebol Clube de Famalicão desloca-se amanhã ao terreno do SL Benfica “B”, pelas 17 horas, em jogo da 30ª jornada da Ledman Liga Pro, que se realiza no Seixal.
Na antevisão deste encontro, Carlos Pinto deixou grandes elogios à equipa do SL Benfica “B” referindo que “é muito forte em termos de qualidade de jogo, talvez a melhor neste momento, com boas soluções mas estamos preparado e a trabalhar em cima de vitórias, o que ajuda sempre, e preparados para mais uma final. Temos trabalhado a nossa equipa a nível de equilíbrio mental e só posso estar satisfeito com a nossa resposta. A qualidade do SL Benfica é grande e por isso encontraremos imensas dificuldades mas estamos preparados para elas”.
O treinador famalicense abordou o facto de Jorge Miguel, defesa lateral esquerdo estar castigado, assim como Ciss revelando que “a equipa tem soluções e temos jogadores que merecem uma oportunidade e certamente que a vão agarrar”.
Sobre as equipas que lutam com o Futebol Clube Famalicão para ascenderem ao escalão maior em Portugal, Carlos Pinto deixou claro que “a única preocupação é connosco, com os nossos jogadores, com os nossos comportamentos em jogo. O nosso foco é o nosso trabalho e só dependemos de nós para conseguirmos esse objetivo e é para isso que trabalhamos. É mais uma final e vamos encará-la como tal”.
Para este desafio, Carlos Pinto convocou os seguintes jogadores: Ricardo Fernandes, Defendi. Vitor Garcia, Joel, Ricardo Silva, Ângelo Meneses, Luís Rocha, Hugo Gomes, Sylla, David Luis, Guzzo, Hocko, Capela, Filipe Oliveira, Fabinho, Anderson, Feliz, Walterson, Benny Ashley-Seal e Fabrício.