Um passo mais rumo ao objetivo

A formação do FC Famalicão venceu, por 3 bolas a 1, a equipa do SL Benfica B, no Seixal.
A formação de Carlos Pinto acabou por não entrar bem no jogo e acabou por sofrer o golo da formação encarnada logo no minuto 8´através de Nuno Santos. Um maior caudal por parte do SL Benfica B logo no início da partida mas a equipa famalicense viria a responder com o golo de Guzzo, no minuto 17´.
O equilíbrio era a nota dominante mas foi a equipa do FC Famalicão quem criava melhores ocasiões e por isso não foi com surpresa que Fabrício colocou o FC Famalicão em vantagem no minuto 37´. 3 minutos volvidos, Feliz, numa jogada de insistência fez o terceiro para o FC Famalicão.
Na segunda metade, o equilíbrio foi a nota dominante com a equipa famalicense próxima do 4 golo e os locais a tentarem correr atrás do prejuízo.
O resultado não se alterou até ao final da partida e a equipa famalicense deu mais um passo importante rumo ao seu objetivo
Na próxima jornada, o FC Famalicão defronta o Vitória SC B, no Municipal de Famalicão, domingo, dia 28 de abril.
Jogo no Caixa Futebol Campus
Árbitro: João Matos
SL Benfica B: Zoblin, Alex Pinto, Kalaica, Álvaro, Tavares, Mendes, Krovinovic, Tiago Dantas, Nuno Santos, Willock e Jota.
Treinador: Renato Paiva
FC Famalicão: Defendi, Victor Garcia, Ricardo, Luís Rocha, David Luís, Capela, Guzzo, Feliz, Walterson, Anderson e Fabrício.
Treinador: Carlos Pinto
Ao intervalo: 1-3
Resultado final: 1-3
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Alex Pinto (24 e 78), Feliz (55), Fabinho (82) e Ricardo (89). Vermelho: Alex Pinto (78)
Marcadores: Nuno Santos (8’) e Guzzo (17), Fabricio (35´) e Feliz (40´)