Guga Rodrigues e Diogo Gonçalves reforçam FC Famalicão

Guga Rodrigues assinou pelo Futebol Clube Famalicão por 5 temporadas e Diogo Gonçalves chega por empréstimo do SL Benfica.
O médio português chega proveniente do SL Benfica tendo alinhado na última temporada pelo Panetolikos onde jogou por 13 vezes no campeonato principal da Grécia. Já o extremo português alinhou por 13 vezes na equipa principal do SL Benfica e na passada temporada alinhou no Nottingham Forest.
Em declarações ao site do clube, Gonçalo, conhecido no mundo do futebol como Guga Rodrigues revelou que, “para esta época espero conseguir fazer uma boa época a nível individual e coletivo para concretizar os objetivos do clube. Depois de ter estado na Grécia e de conhecer os estádios gregos e os seus adeptos, vir para Portugal teria que jogar num clube onde a paixão fosse idêntica e dos adeptos do FC Famalicão já ouvi falar maravilhas ”. Também Diogo Gonçalves revelou estar “com muita ambição para este projeto e pretendo dar o meu máximo para ajudar o clube a cimentar-se no patamar mais alto do futebol português para além de dar alegrias a estes adeptos de quem já ouvi falar muito bem e que sentem o clube de uma forma apaixonada.”
Guga tem 21 anos e assinou até 2024, já Diogo Gonçalves chega por empréstimo do SL Benfica.
Departamento de comunicação do Futebol Clube de Famalicão