João Pedro Sousa é o novo treinador do Futebol Clube Famalicão

João Pedro Sousa foi hoje apresentado como treinador do Futebol Clube Famalicão para as próximas duas temporadas.
O técnico de 47 anos foi adjunto de Marco Silva nas equipas do Estoril Praia, Sporting CP, Olympiacos, Hull City, Watford e Everton regressando ao Futebol Clube Famalicão depois de teres sido adjunto de Artur Jorge na época 2009/2010.
Na conferência de imprensa de apresentação realizada na Casa de Camilo Castelo Branco em Seide S.Miguel, o treinador referiu que “é um orgulho e uma honra regressar a Famalicão após 10 anos e os nossos adeptos podem esperar uma equipa preparada para vencer todos os jogos que vai disputar, uma equipa ambiciosa, com muita raça e muita vontade de ganhar com um futebol atrativo.”
Também Miguel Ribeiro, CEO da SAD do Futebol Clube Famalicão revelou que o mais importante na próxima temporada é “criar a filosofia de jogo e o ADN do Futebol Clube Famalicão, sem nunca descurar os resultados desportivos. Acreditamos que o João Pedro Sousa é a pessoa indicada para nos ajudar a que esses objetivos sejam cumpridos.”.
Na sua equipa técnica, João Pedro Sousa vai contar com Hugo Vicente, Manuel Santos, Rifa, Pedro Espinha e Carlos Pacheco que transita da época passada.