Sub-19 sobem à liderança

A equipa sub-19 do Futebol Clube de Famalicão subiu à liderança da Série C do Torneio Nacional depois de vencer (3-2) na receção ao Futebol Clube de Vizela. A equipa famalicense soma sete pontos e ostenta a condição de líder do agrupamento.

Ainda neste escalão, o Futebol Clube de Famalicão segue igualmente como comandante da Série 6 do Torneio de Esperança da Associação de Futebol de Braga. A equipa famalicense venceu (2-10) no terreno do Futebol Clube Brufense e prolongou o pecúlio de vitórias (três triunfos em três jogos) na competição.

Vitoriosa foi igualmente a jornada das equipas sub-17. No Torneio Nacional, o Futebol Clube de Famalicão foi mais forte que o Futebol Clube Paços Ferreira e arrancou um triunfo (2-1), ocupando o 2.º lugar da Série D.

Já em jogo relativo à 3.ª jornada da Série 7 do Torneio de Esperança da AF Braga, o Futebol Clube de Famalicão venceu (8-0) no duelo frente ao Futebol Clube Brufense.

No escalão sub-15, o Futebol Clube de Famalicão não foi feliz na receção à Associação Desportiva e Cultural de Aveleda, tendo sofrido um desaire por 0-2. A equipa famalicense está no 3.º lugar da Série D do Torneio Nacional.